Paul McCartney desfila hits em show da turnê ‘Got Back’ em São Paulo
Mateus Bonomi/Estadão ConteúdoPresidente afirmou que o governo está trabalhando em soluções para barrar os "incêndios criminosos"O presidente Jair Bolsonaro respondeu, nesta quinta-feira (22), as declarações do presidente da França, Emmanuel Macron, sobre as queimadas na região amazônica.MATEUS BONOMI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDOA estimativa é de uma economia de R$ 6 bilhões por ano após a transformação dos serviçosO governo apresentou nesta quinta-feira (22) o projeto “Pátria Digital – Dia D da Transformação Digital”, que marca a migração de 1.
EFE/Antonio LacerdaPedido de revisão foi feito com base na anulação da condenação de BendineA defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá direito a apresentar novas alegações finais no processo em que ele é acusado de receber R$ 12 milhões em propinas da Odebrecht, na compra de um terreno em São Paulo para ser a sede do Instituto Lula. O petista é réu neste processo da Operação Lava Jato em Curitiba.
Luis Fortes/MECNovos critérios devem entrar em vigor ainda neste anoO governo federal vai mudar o critério de concessão de bolsas de mestrado e doutorado no Brasil. O novo sistema de escolha levará em conta o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) dos municípios onde as faculdades estão localizadas, o teor das pesquisas e a nota obtida pelos cursos nos últimos anos.
quem ganhou para senador: Andressa Urach encara nova cirurgia estética oito anos após problema com hidrogel
Reprodução/YouTubeNovidade vai atender 130 mil surdosUsuários surdos que usam o aplicativo Central de Intermediação em Libras (CIL) não vão mais utilizar seus pacotes de dados para acessá-lo. Essa novidade, inédita na cidade de São Paulo, vai permitir aos deficientes auditivos tirarem suas dúvidas sobre qualquer serviço oferecido pela Prefeitura sem ter que pagar por isso.
No sábado (24), nem o frio e nem a chuva espantaram as famílias que foram ao Parque do Ibirapuera para curtir a 9ª Virada Sustentável. Inclusive, alguns pais trouxeram as crianças para ensinar, desde cedo, a importância da sustentabilidade.
Palmeiras marca nos minutos finais e derrota o Goiás por 1 a 0 pelo Brasileirão
Reprodução redes sociaisLuciana Krull e os gêmeos, de 2 anos e 6 meses, durante festa de aniversário Mãe de gêmeos de 2 anos e 6 meses, Luciana Krull, recebeu do condomínio onde mora, em Mesquita, no Rio de Janeiro, uma advertência alegando “choros e gritos de crianças constantemente antes das 7h”.Agência Estado/ArquivoSerão 1.
Inclusive, houve muitas críticas e cobranças aos políticos brasileiros e aos ministros do Supremo Tribunal Federal, em especial ao presidente Dias Toffoli.MATEUS BONOMI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDODurante os protestos, também se ouvia gritos pela instalação da chamada CPI do Lava-Toga pelo Senado e pela votação da PEC do fim do foro privilegiadoDe um lado, um grande boneco inflável do ministro da Justiça, Sergio Moro, vestido de super-herói.
A constatação é do Instituto Nacional do Câncer, que divulgou novos dados sobre a doença no país nesta segunda-feira (7).ESTADÃO CONTEÚDOMinistro quer aumentar em 80% o número de alunos em escolas técnicasO governo federal lança, nesta terça-feira (8), um novo programa para escolas de ensino técnico no país.
O novo PGR tomou posse na manhã desta quarta para um mandato de dois anos.Marcos Corrêa/PRPresidente disse que, sem as mudanças, Brasil "quebraria em dois anos"O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a dizer, nesta quarta-feira (2), que não gostaria de precisar fazer a reforma da Previdência, mas que é algo “necessário”.
quem ganhou para senadorUm homem foi encontrado morto, preso na lança de uma grade, no Parque Rodrigo de Gásperi, conhecido como Parque da Lagoa, na zona norte de São Paulo, nesta terça-feira, 1º. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi achada já sem vida por volta das 7h30, com perfurações profundas.
A decisão foi tomada pela 1° Turma do Tribunal Regional Federal da 2° Região (TFR2).Cleia Viana/Câmara dos DeputadosDe acordo com Rodrigo Maia (DEM-RJ), há a possibilidade de o plenário votar ainda hoje o textoA Câmara aprovou nesta quarta-feira (14), por 342 votos a favor e 83 contrários, a urgência para o projeto de lei que trata da criminalização do abuso de autoridade.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795